Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Saúde e beleza, Moda, Livros, Poesia!



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Café Puro e Sem Espuma
 Maria Mena
 Lua Internauta
 Mess my life!
 Meus Contos, Crônicas e Poemas
 Meu Twitter


 
There She Goes


I'd rather be anything but ordinary, please

Sim, e tanto, que só notei agora - nos últimos 3 anos meu cabelo mudou mais do que camaleão muda de cor. De morena fui a loira, descolorida, pintada, cabelo ondulado, com franja, sem franja, e hoje escuro como ele naturalmente o é, mas bem liso, com ajuda da tal "escova de chocolate".

Acho que isso reflete minhas mudanças internas que continuam constantes e fortes. Externar as coisas é comigo mesmo, então o cabelo foi algo que pude notar e medir, como num gráfico. O bom é que me prefiro hoje - isso indica que estou no caminho certo. Por exemplo: cabelo escuro é minha identidade, cor de meus olhos, profundo como a minha alma. E o fato de estar liso reflete o quanto preciso de particidade pela falta de tempo, e o quanto isso me faz feliz.

Reflexões à parte, cheguei mesmo ao meu limite em Junho, e no momento estou dando passos lentos em retorno à minha sanidade mental, física e social. Já que no momento o trabalho me permite. O meu cabelo eu já cortei e por incrível que pareça estou pensando em cortar de novo. Dar um corte diferente. Talvez não reforce a cor escura - não quero passar tinta de novo, está meio fraco. E preciso sim reforçar a escova de chocolate.

Nesta semana que entra, se Deus quiser e ajudar me matriculo novamente na academia e volto a me exercitar, o que me deixa melhor.

E tenho visto mais os amigos, a família... quem sabe a fase ruim passa de vez nesse ano.

Eu tenho que ir porque, afinal, amanhã é 2a feira e o dia me aguarda cedo.

 



Escrito por Clari às 00h55
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]